Crocodiles mostra força, vence Black Hawks e segue vivo na Liga BFA Elite

O pulso ainda pulsa para o Coritiba Crocodiles. A equipe curitibana teve uma ótima atuação na tarde deste domingo, em Gaspar, Santa Catarina, e venceu o Black Hawks por 34 a 7, equipe que estava invicta na Conferência Sul da Liga BFA Elite. Com o triunfo o time manteve vivas as chances de classificação aos playoffs da competição.

pos jogo 01 insta
Elijah Freeman comandou ataque do Crocodiles na partda. (Foto: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Com o quarterback americano #7 Elijah Freeman no comando do ataque, o Croco começou muito bem com suas corridas, impulsionadas pelo #17 Francelino “Guiné” Sanhá. Ao final da campanha, Elijah encontrou o wide receiver #81 Pozzi para agarrar o touchdown, já na end zone. O extra point não convertido deixava a partida em 6 a 0.

Já no segundo quarto, o quarterback #9 Carraro foi interceptado pelo defensive end #83 Cavalo, que agarrou a bola, correu 12 jardas e garantiu o touchdown. O extra point desta vez convertido pelo #89 Adan Rodriguez deixava a partida em 13 a 0. Na sequência, os donos da casa diminuíram a vantagem, em corrida do running back Carlos Black, com conversão de extra point com o kicker #19 Dias.

Mas, antes da partida ir para o intervalo daria tempo para os curitibanos ampliarem a vantagem, em conexão de 30 jardas de Freeman para o jovem WR, vindo da base do Croco, #19 Aguiar. O XP convertido pelo Adan deixava o placar em 20 a 7, quando chegávamos ao intervalo.

No terceiro período o time de especialistas do Black Hawks foi mal e cometeu um muff no retorno do kick off. O Croco não perdoou e Elijah chegaria ao seu terceiro passe para touchdown da partida, desta vez para o tight end #87 Vizza. Com o XP anotado pelo Adan, o placar ficava em 27 a 7.

No último período o Coritiba colocou o experiente QB #4 Ramon “Mamão” Martire, e o atleta também anotou sua pontuação, num lindo passe para o wide receiver #3 Bernardo Horevitch. O XP convertido pelo Adan seria a última mudança no marcador. Placar final, Coritiba Crocodiles 34 a 7 Black Hawks.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações do jogo:

Black Hawks:
#10 Carlos Black (RB): uma corrida para touchdown;
#19 Dias (K): um extra point convertido.

Coritiba Crocodiles:
#7 Elijah Freeman (QB): três passes para touchdown;
#4 Ramon “Martire” Mamão (QB): um passe para touchdown;
#81 Pozzi (WR): uma recepção para touchdown;
#19 Aguiar (WR): uma recepção para touchdown;
#87 Vizza (TE): uma recepção para touchdown;
#3 Bernardo Horevitch (WR): uma recepção para touchdown;
#83 Cavalo (DE): uma interceptação retornada para touchdown (pick six);
#89 Adan Rodriguez (WR/K): quatro extra points convertidos.

(Foto: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s