O Foz do Iguaçu Black Sharks (2-0) venceu o Francisco Beltrão Red Feet (0-2) por 20 a 6 na manhã deste domingo, em Foz do Iguaçu, pela Divisão Oeste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A vitória no clássico da fronteira mantém os tubarões invictos na temporada, seguindo firmes em busca na classificação para os playoffs do certame estadual. Já o Red Feet, com a derrota, não tem mais chances de classificação à pós-temporada.
Após um primeiro quarto sem pontuações, a partida ficou bastante movimentada no segundo período. O Red Feet, visitante na partida, anotou seu touchdown em passe do quarterback #4 Diego Maehler para o wide receiver #15 Iuri, repetindo a conexão que também rendeu um TD na partida passada, contra o São Miguel Indians. Também como na partida contra os catarinenses, a equipe não foi bem sucedida no extra point.
Mas, do outro lado, o QB #55 Ariel anotou seu primeiro passe pra TD na temporada, para o WR #9 Kelvin. Ainda antes do intervalo, Ariel anotou novo touchdown, desta vez para o WR #28 Gaso. Com apenas um dos dois extra points convertidos pelo kicker #4 Lucas Boeira, o jogo ficava em 13 a 6.
No terceiro período, a conexão Ariel > Kelvin se repetiu e a equipe chegou novamente à end zone adversária. Com o XP convertido pelo Lucas, o placar ficava em duas posses de bola de diferença. Com um último período sem pontuações a partida chegada ao fim. Placar final, Foz do Iguaçu Black Sharks 20 a 6 Francisco Beltrão Red Feet.
Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações da partida.
Foz do Iguaçu Black Sharks:
#55 Ariel (QB): três passes para touchdown;
#9 Kelvin (WR): duas recepções para touchdown;
#28 Gaso (WR): uma recepção para touchdown;
#4 Lucas Boeira (K): dois extra points convertidos.
Francisco Beltrão Red Feet:
#4 Diego Maehler (QB): um passe para touchdown;
#15 Iuri (WR): uma recepção para touchdown.
(Fotos: Fotógrafa Juliane Ruthes)
1 comentário Adicione o seu