O Coritiba Crocodiles realizou uma parceria que ainda não havia sido feita por equipes de futebol americano no Brasil. O time está fazendo a divulgação do filme Rampage: Destruição Total, da Warner Bros, que estreará nos cinemas brasileiros nesta semana. A divulgação, que contou com a exposição da marca “Rampage” no uniforme e capacete dos atletas do Croco, ocorreu durante a partida contra o Brown Spiders, na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.
Rampage tem origem em 1986, como um jogo de videogame para fliperamas. Nele, os jogadores assumem o controle de monstros gigantes que tentam sobreviver aos ataques de forças militares. O jogo foi convertido em várias plataformas, como Atari, Nintendo 64 e PlayStation 2, por exemplo, e, agora, está ganhando uma adaptação cinematográfica, feita pela Warner.
Uma das formas escolhidas para divulgação no Brasil será através do Croco. E nós conversamos com Fernando Zimmer, Diretor de Marketing da equipe, que nos explicou um pouco mais sobre a parceria: “De um lado, divulgaremos o filme, como fizemos na partida contra o Brown Spiders, além das divulgações em nossas redes sociais. Em troca disso, teremos a divulgação do vídeo que foi gravado conosco nas redes sociais da Warner, ainda nesta semana. Vai ser incrível para o Croco”.
Zimmer concluiu, falando sobre a importante conquista da equipe com essa parceria: “Essa é uma parceria inédita no [futebol americano do] Brasil, ninguém fez algo nesse sentido. Então está sendo bastante positivo e abriu algumas portas legais para o futuro”. Confira algumas fotos da divulgação feita pela equipe durante a partida contra o BS.
Abaixo, você confere o teaser que a Warner fez em parceria com o Crocodiles, e já foi divulgado nas redes sociais do time.
(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)
1 comentário Adicione o seu